Jundiaí, Terça-Feira, 23 de Abril de

ALERTA IMPORTANTE!


Precisamos respeitar as orientações de isolamento social. Saiba mais!

A UNI Terreiros – União das Comunidades de Terreiros de Jundiaí e Região, preocupada com a possível progressão do coronavírus (covid-19), reforça a necessidade de respeitar as orientações de isolamento social conforme decretos das prefeituras que fazem parte da Aglomeração Urbana de Jundiaí, bem como a determinação da OMS (Organização Mundial da Saúde).

Desta forma pedimos que os Dirigentes dos Templos, Terreiros, Casas de Axé sigam as recomendações de não realizar Giras presenciais, bem como atendimento a Assistência. É momento difícil para a humanidade, principalmente para as religiões de Matriz Afro que é acolhedora, que abraça o consulente, que faz a convivência ter um significado maior entre as pessoas.

A contaminação por covid-19 está saturando o sistema de saúde do brasileiro. Há estados, como Amazonas, que a situação está de desespero. São Paulo, é o Estado que concentra o maior números de casos. Jundiaí e Região também apresentam óbitos, contaminados e a necessidade da preservação com o isolamento social.

Por isso, a UNI Terreiros orienta aos Pais e Mães que sigam as determinações de isolamento social, para preservar a saúde dos filhos e da assistência. Neste período, a Caridade é manter o distanciamento, se apegar as orações e obrigações das firmezas de cada Casa de Axé.